6-velocidade
transmissão automática família da General Motors 6T30E 6T40E , 6T45E
" Hydra-Matic " - uma geração moderna de transmissão,
instalado em 2007 em um front-wheel drive carros GM (Chevrolet, Buick) com o
motor de 1,4 litros para 2.4l. Além disso, ele é encontrado em um Astra
Opel, Saab e Chevrolet.
6T45E - é definido nos carros de tracção
integral até 3.2l.
Marcação
meios de transmissão:
6 .. - 6 velocidades. . . T. . -
Carro de tração dianteira, .. 0,40 , 45 -
Classe Coloque o torque Médio Dever.
A 6T30E -
Light-Duty e 6L80E HeavyDuty -. E - já
acostumado a meio de controle eletrônico, de modo que o "E" - muitas
vezes é omitido.
O
projeto da transmissão automática é baseada na experiência bem sucedida de
6-velocidade 6T70 / 75 , projetado em 2006, em conjunto
com a Ford ( 6F50 / 6F55 ) e é produzida em fábricas da GM
em Ohio e Michigan (EUA), em Xangai - Chinês para a
Chevrolet , Buick , Cadillac e Opel
e na Coréia - para Daewoo Lacetti.
Recebido
o torque máximo após SDT 6T40 -
até 375 nm. Durante cerca de 3 litros motores utilizar uma modificação
do 6T45 . Uma outra modificação da
Auto reforçada - 6T50.
Para
carros Chevrolet Cruze e Chevrolet Sonic
facilitada modificação da transmissão automática - 6T30 .
Esta
família é projetado com Ford modular em blocos. Diferenças - em
cadeia de tamanho, engrenagens planetárias, embreagens, etc diferença
quantidades causado pela necessidade de economizar peso e custos de
modificações com baixo torque e confiabilidade para alto torque. Principais
componentes e bens de consumo - como unificado.
E
automáticas 6F35 da Ford Motors é um análogo
construtiva 6T40 , 6T45 . E
muitos de suprimentos e peças de reposição para elétrica e "hardware"
dessas famílias automáticas intercambiáveis.
A produção destas transmissões é tão americano fábricas da GM, e as
fábricas da GM em Xangai e na Coreia. Auto-coreano produziu modelos Daewoo
(Daewoo Lacetti, Tosca).
Para as mudanças de óleo parciais necessita de cerca de 4 litros. A
substituição completa do petróleo (suspenso) - duas vezes, respectivamente -
aprox. 8 litros. Mais sobre a mudança do óleo .
Para as variantes raras têm 6T30 , 6T50 filtros variam em tamanho. Tal como acontece com todas
as outras peças de ferro - ou um pouco menos para o 6T30 , ou um pouco mais - para 6T50 .
Kits de reparo de juntas e vedações para todos os modelos (incluindo
o 6T30 , 6T50) - padronizados e custo de 3TR.para 7TR .
Mas, como o fabricante indica que o óleo não necessita de ser
substituído antes de a primeira revisão importante, os filtros geralmente
compra, juntamente com kit de vedação e discos de embreagem.
Uma doença comum nesta família era o tambor automático
4-5-6. ( 213550 ) .De binário máximo em 4-5 engrenagem do
anel exterior rasga e moer a superfície do tambor. Este problema é típico
para 6T40 e transmissões
automáticas 6T30 .
E marcou a primeira denúncia em 32-bit de transmissão
controlador TCM (controle)
com built-in solenóides energia ( placa de conexão
solenóide ) 6T45 / 6T40 e começou
a sua primeira substituição. O primeiro problema associado com anormais
gidroplity trabalho 4,6 assistências e pacote de embreagem queimada
direto 213.100 .
Um dos problemas com a placa de controle eletrônico de substituição com
os solenóides é o grande número de modificações hydroblocks para carros de
diferentes marcas e diferentes anos de lançamento. Portanto, você deve
identificar a taxa para o número de 8 dígitos na placa que começa no número
2425 .
Lugar habitual de vazamentos de óleo em transmissões
automáticas 6T40.
Primeiro de tudo reparos 6T40 encomendado.
Reparos mais graves, exceto Overol Kit requerem o pacote consumíveis embreagem direto (4-5-6 embreagem).
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